sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O quem inventou o amor






Sussurros apaixonados, suspiros, frio na barriga, beijos quentes, Deitado em lençóis macios, a penumbra, um corpo maduro e atraente, sem medo aparente. Manter a respiração tranqüila é desafio constante. De repente passos e um cantarolar de uma música agradável. Escuta-se a água no chuveiro e um frio na barriga. Um banho quente e o cheiro gostoso do amor que sem sexo não sobrevive. A porta se abre e aquela mulher linda, loira linda poderosa  com a tolha envolta na cintura, olhos fixos no corpo  sedutor. Uma música envolvente e sem precisar nada falar, beijos calientes. Seu braço gentil, porém firme deixa claro quem neste momento é ela a dominadora. Sussurros de amor, de despudor se misturam e rola a química do amor. Neste momento não querem que acabe e rolam mais e mais na procura da perfeição. Este jogo de louco amor e sexo em explosão, corpos unidos tal qual um só, culmina com um gozo gostoso e prolongado. Nada precisa dizer, o olhar, as mãos os corpos falam a linguagem só entendível pelos dois que continuam um só. A respiração ainda ofegante aos poucos volta ao normal. E o EU TE AMO... faz parte deste instante. Não obstante a pergunta fica no ar: qual a diferença entre fazer sexo e amar?
Perguntei-me o que quero do meu amor
Vejo casais apaixonados trocando carícias e eu a esperar por essas delícias.
O amor faz meu riso saltar e meu pensamento flutuar.
Minha paixão transcende as esferas do concreto e viaja no abstrato desejo seleto.
Em um mundo de sonhos de sonhos que as noites sozinhas são enfadonhas.
Mas ao raiar do dia com nossa tecnologia me preenche de alegria.
Meu amor é assim: cada falha no sistema para mim é um dilema.
Eu insisto porque tenho certeza que o grande amor existe.
Tenho escutado: a distância, a ausência, a rotina, a não sei mais o que, são cruéis e corroem esse amor, mas vamos deixar cada qual cumprir seus papeis.
O tempo há de provar o contrário, pois quanto mais a pimenta curte no vinagre,
Mais forte ela fica, assim há de ser meu amor a cada dia mais picante.
Por isso não deixarei de lutar um só instante.
Afinal a vida é para ser vivida e jamais passar desapercebida.
O amor não é ilusão, isto conclui minha decisão de amar com convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário