sábado, 29 de agosto de 2009

Encontros, desencontros....

Há dias que a cordo mais cedo, para agradecer e poder dizer mais vezes quanto sou feliz e quanto te amo.
Ha dias que vou dormir mais tarde por causa das mesmas coisas.
Mas ha dias que preferia que o dia acabasse ao meio dia, quando por problemas alheios a minha resolução não consigo falar com você.
As vezes tenho a impressão de que estou sozinho em busca deste amor que por vezes parece escapar por entre as mãos. Bem certo é, que amor a gente não prende, mas algemas podem se tornar um apetrecho indispensável. Na busca de outros mecanismos de comunicação as vezes esquecemos de curtir o agora. Até quando terei que ficar nesta dependencia da tecnologia? Até quando acreditarei que você tem que me amar da mesma forma que eu te amo? Até quando vou achar que é possível controlar e prender-te a mim? Até quando em termos temporais não saberia dizer, mas até quando em termos sentimentais sei dizer: Enquanto existir alguma indicio de que me amas, até lá perseguirei esse sonho obsecado de vivenciar um verdadeiro e eterno amor. Mesmo com o coração apertadinho, por as coisas não terem saido conforme minha expectativa, vou dormir feliz, porque dizem que vermelho é a cor do amor, e assim...usar vermelho para mim valeu a pena.... Amanhã vou acordar cedo e dormir tarde, só para ter mais tempo para agradecer e dizer mais vezes o quanto sou feliz e o quanto te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário