e tem endereço certo o amor vence fronteiras me levou para blumenau me mostrou forma e conteúdo De onde vem essa força que me prende a você? Foi encanto, foi magia, por trás de uma simples telinha. Porque eu nos vejo De mãos dadas Caminhando na praia Com os pés na areia Eu acho que todas as pessoas pensam Eu posso vê-los rindo de mim E eu os ouço dizerem Ei você tem que esconder seu amor... eu me prometo que vou deixar a luz acesa enquanto vivemos nossas vidas em lados diferentes Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo ou quando voce tecla me dizendo :tô te querendo Enfim nosso amor resume assim Eu sou inteiramente tragado pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para toda a sua família. Eu lhe darei o sol e a chuva....Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa (...)
Sou uma pessoa sonhadora e sensivel o que e pouco comum vindo de um hetero como eu,desejo compartilhar momentos e afetos que trilham o caminho desde sentimento que e o AMOR,gosto desse assunto pq tem ligaçao com tudo e com todos e como um cerebro com seus comando so que sem a razao e sim coraçao, este blog foi inspirado em um outro blog no qual nao tenho a pretençao de imita lo sendo a autora uma inspiraçao para mim...
Saiu o Semeador a semear Semeou o dia todo e a noite o apanhou ainda com as mãos cheias de sementes.Ele semeava tranqüilo sem pensar na colheita porque muito tinha colhido do que outros semearam.seja você esse semeador Semeia com otimismoSemeia com idealismo as sementes vivas do amor e da felicidade.
Ainda me lembro aos três anos de idadeO meu primeiro contato com as gradesO meu primeiro dia na escolaComo eu senti vontade de ir emboraFazia tudo que eles quisessemAcreditava em tudo que eles me dissessemMe pediram pra ter paciênciaFalheiGritaram: - Cresça e apareça!Cresci e apareci e não vi nadaAprendi o que era certo com a pessoa erradaAssistia o jornal da TVE aprendi a roubar pra vencerNada era como eu imaginavaNem as pessoas que eu tanto amavaMas e daí, se é mesmo assimVou ver se tiro o melhor pra mim.
Me ajuda se eu quiser, me faz o que eu pedirNão faz o que eu fizerMas não me deixe aquiNinguém me perguntou se eu estava prontoE eu fiquei completamente tontoProcurando descobrir a verdadeNos meios das mentiras da cidadeTentava ver o que existia de erradoQuantas crianças Deus já tinha matado.
Beberam o meu sangue e não me deixam viverTêm o meu destino pronto e não me deixam escolherVêm falar de liberdade pra depois me prenderPedem identidade pra depois me baterTiram todas as minhas armasComo posso me defender?Vocês venceram essa batalhaQuanto à guerra,vamos ver.
Não me leve a mal Sei que não sou tão legal,O meu jeito etc. e tal Mas eu sei, tudo de você Não me diga não E mais fácil ter a ilusão,Um sorriso então Para ver tudo acontecer Vale a pena É o meu jeito de te amarTodo diaQuero te reconquistar Não me diga adeus Nosso amor não cabe em um adeus,Quem sabe até lá Você sabe, onde me encontrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário