sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMOR VIRTUAL






o amor viaja na rede
e tem endereço certo
o amor vence fronteiras
me levou para blumenau
me mostrou forma e conteúdo
De onde vem essa força que me prende a você?
Foi encanto, foi magia, por trás de uma simples telinha.
Porque eu nos vejo
De mãos dadas
Caminhando na praia
Com os pés na areia
Eu acho que  todas  as  pessoas pensam
Eu posso vê-los rindo de mim
E eu os ouço dizerem
Ei você tem que esconder seu amor...
eu me  prometo que vou  deixar a luz acesa
enquanto  vivemos nossas vidas em lados diferentes
Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias
Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo ou quando voce tecla me dizendo :tô te querendo
Enfim nosso amor resume assim
 Eu sou inteiramente tragado pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para toda a sua família. Eu lhe darei o sol e a chuva....Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário