segunda-feira, 22 de março de 2010

MULHERES FRUTAS

.
As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para 'ver'.

Elas nos prometem , com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones?
Prometem-nos um prazer impossível, para o qual os homens não estão preparados...
As mulheres dançam  na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos,  enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura.
Os homens estão com medo das 'mulheres-liquidificador'.
Os 'malhados', os 'turbinados' geralmente são gay, filhos do mesmo  mercado que as criou.
A atual 'revolução da vulgaridade', regada a funk, parece 'libertar' as mulheres.
 diante delas, o homem normal tem medo.
Elas são 'areia demais para qualquer caminhãozinho'.
Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente.
Não há mais o grande 'conquistador'.
Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos 'normais' e 'disponíveis'...
Tenho horror a mulher perfeitinha.

Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz
. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira .

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução e às vezes nem chegam a ser um problema.

2 comentários:

  1. Ainda bem que há um homem que ve as coisas por este prisma. Pois tenho visto muitas mulheres cujo assunto é sempre o mesmo: - Vou fazer lipo, colocar silicone, butox, etc, etc. Penso que a aparencia é hiper importante no jogo da conquista, mas as mulheres devem mesmo procurar ser mais do que só um corpo atraente. E neste mais inclui-se uma boa conversa e principalmente ser uma boa cia.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa!!! caramba!!! é isso ai, estou de pleno acordo. muitas das mulheres que encontramos hoje não sabem nem siquer o que é amor e romantismo, só querem mesmo é encontrar alguém pra ficar na mamata, acha que nós homens somos obrigado a resolver os problemas delas, e aquelas que são resolvidas na vida porque o pai a colocou na faculdade e deu carro zero, ai sim... putz estão piores ainda, o homem virou escravo da falta de sensibilidade e materialismo escultural da mulher.

    ResponderExcluir