sábado, 27 de março de 2010

PENSAMENTOS DE UM SABADO A NOITE

Esta noite estive pensando...
Fiquei pensando na minha vida,e pensei sobre o casamento e
na festa sobre conseguir realizar o sonho de comprar uma casa....
Pensei tambem sobre morar junto, ter filhos depois outros filhos...depois vem o natal
o ano novo,as férias,levar meus filhos para o shoping ao mercado ate que finalmente eles crecem
se formam e vao arrumar emprego vao se casar , e ai eu viro avó.
Depois eu me aposento,perco o cabelo, fico gordo e derrepente
eu morro...
Eu fico pensando ,para que tudo isso
todas essas coisas levam a morte,o tempo passa para todos
Ele nao para ou da pausa, e a gente acaba sempre no mesmo lugar
mas mesmo assim sendo otimista,fico pensando que nos momentos mais importante da minha vida eu nao estava sozinho,eu penso que a vida e melhor estando  com uma boa companheira...todo mundo
precisa de alguém,nao e mesmo?
no fim, não ter ninguém ao seu lado. Eu também tenho esse medo mas não ando por aí desesperadamente à procura de namorada
.Conheço muita gente que  não consegue passar mais de 1 mês sem ter alguém e o seu estado civil deveria ser SEMPRE COMPROMETIDO. E não me venham com a treta de ser por causa de sexo. Não acredito. Tenho a certeza de que é o tal receio de ficar sozinho e, então, vão-se agarrando a qualquer pessoa até aparecer outra mais interessante e por aí adiante.
Depois há também aqueles casos de resignação. Quando a relação começa existe paixão que, passado algum tempo, se transforma em amor e agora, passados alguns anos, são apenas grandes amigos. A paixão já não existe há muito e o amor que julgam sentir um pelo o outro chama-se Amizade. No entanto, estão tão conformados com a vida que levam, com a “monotonia” da relação, que acham que são muito felizes e que mais ninguém iria querer alguma coisa com elas. Então prolongam e arrastam a situação até à sua existência conjunta ser completamente insuportável e ir cada um para seu lado, sem nunca mais trocarem uma palavra.

Bater a deprê, chorar e até evitar sair depois de terminar um namoro longo é natural. Afinal, nem sempre é fácil ver o mundo cor-de-rosa rapidamente. Agora, encarar a vida sem namorada como martírio eterno pode ser sinal de grande carência afetiva e baixa auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário