sábado, 12 de setembro de 2009

COISAS QUE MUDAM SEU DIA

Uma ligação interurbana de trinta segundos muda seu dia.
- Alô, amor só liguei pra dizer que eu te amo.
- Oi meu amor, que bom que você ligou...
- Você está indo pra casa? Vai ver a novela?
- Sim amor, estou indo pra casa.
- Tá, depois a gente conversa então.... beijos
- Te amo, beijos
-Também te amo
Ponto. Se alguém me disser que isto não muda o nosso dia, eu apago o que escrevi.

-, vou usar o computador agora, possso?
-Não pai, se você for lá agora você descobrirá meus planos para dominar o mundo.
-Nossa filho, nem sabia que seus planos eram estes...
De repente você ve na tela escrito: pai eu te amo
Pronto, prove-me que isso não muda o seu dia.
Se me provares que isto não muda o seu dia, eu deleto.

Estar conversando normalmente e de repente.....PUF....sumiu...também muda o seu dia....e aí você passa a conjecturar...das melhores,  as piores.....e qual será a sua versão...o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário